Folheto carinhosamente informativo, para vocês!
Espero que estejam bem, memo com estes dias de frio e chuva. Também têm coisas boas, não têm?
Primeiro que tudo, reparem no lado direito do blog, no texto “acerca de mim”, e verão que já lá está o nosso e-mail! A minha irmã insistia que o e-mail já estava facilmente acessível; mas eu, muito pouco célere nestas andanças (como já sabem!), não o conseguia encontrar. Então sugeri à mana que o colocasse aqui ao ladinho, sem ser preciso carregar, e clicar, e não sei quê. Ei-lo! Obrigada, Ana.
E porque nunca o tinha encontrado antes, para mim ele é novo na nossa casa, Bem-vindo, endereço de e–mail! Assim, espero que para pessoas como eu, que eventualmente até nos quisessem contactar e não tenham conseguido, as coisas fiquem mais facilitadas. Ficamos à espera das vossas palavras.
Outra novidade, a propósito do alerta de uma amiga e leitora do nosso blog, é que já está mais facilitado o processo de deixar comentários directamente no blog. Obrigada, Marta, por nos teres ajudado a ficarmos mais contactáveis! E obrigada, Ana, por o teres tornado possível.
Quero ainda agradecer os elogios e carinho que temos recebido; o facto de “reclamarem” quando demora mais a sair outra publicação. É mesmo muito importante, acreditem! Cada vez que recebo um feedback destes, fico com o coração deliciosamente aquecido! Obrigada!
Agradeço também as sugestões que nos têm chegado. Para mim significam muito, faz-me sentir que o blog está em movimento, que é partilhado e construído por todos nós, que abre portas em todos nós, porque nascem ideias. Ainda não correspondi a nenhum dos 3 pedidos que tenho até agora (Obrigada Marta, Teresa e Ana Q.). Quero-vos dizer que não é por me esquecer deles ou não ter vontade de escrever sobre os vossos temas, de todo. O que acontece é que eu escrevo à “espirro”! Ou seja, começam a nascer palavras, eu sento-me, e vai tudo de uma vez. Eu sinto-o mesmo como um espirro (um bocadinho longo, é certo, sem ranhoca, mas espirro à mesma!). A semente das vossas sugestões já foi plantada em mim, está cá, e quando ela nascer da terra (neste caso, do meu coração!), o texto está cá fora!
Dentro de poucos dias teremos outra publicação!
Bem-Hajam e sejam Muito Felizes!
Até breve!
Joana Pires
Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotografias são nossa propriedade não podendo por isso ser reproduzidos total ou parcialmente nem utilizados para qualquer fim sem a nossa autorização.
Sem comentários:
Enviar um comentário