Que raio!! Eu não sou "meia irmã" assim como não tenho duas "meias irmãs"!! Eu sou irmã e tenho duas irmãs!! - Por sinal lindas e que eu adoro! -. Quem inventou este termo devia ser mal-amado! Ou se é irmão ou não é!!
Ah e coiso e tal, e tal e coiso.... Mas não são irmãos do mesmo pai e da mesma mãe!! So what?!?!????! São irmão! Não são primos, nem tios, são irmãos!!
Ah, mas são só metade irmãos!!! Boa!! Fixe! Coollll!!! Buéda coollll!!!! E qual lado? O esquerdo ou o direito? Ah se falares para o meu lado direito não és minha irmã, se falares para o esquerdo... eh pá, Sis, dá cá aquele abraço, mana!!!! Mas abraça só com um braço, que o outro já não é irmão, cool?!?
Pela lógica desta gente eu sou só metade filha da minha mãe (escolho a esquerda) e a outra metade filha do meu pai (pode ser a direita)... Soubesse eu isto quando era adolescente!!! Assim o meu pai só iria proibir o meu lado direito de sair à noite, já o esquerdo podia ir à vontade, como o esquerdo não vai sem o direito e vice-versa... Já estão a ver rambóia, não?
Pois se euzinha, gira e maravilhosa, fui "construída" metade pela minha mãe e a outra metade pelo meu pai (não quero saber se trabalharam os dois com o mesmo empenho), se metade do meu sangue é de um e a outra metade é do outro, então eu sou uma "meia filha" de um e uma "meia filha de outro"!!! Faz sentido, não?
É como os primos, também só são "meios primos", já que são filhos da minha tia com um tipo qualquer que não me é nada mas que contribuiu para estes meus amigos de sempre se fizessem!
E por aqui posso continuar!!!
Afinal eu só tenho duas "meias filhas" e não duas filhas inteiras! É que, na mesma lógica atrás descrita, metade são minhas (a metade mais gira, lá está!) e a outra metade (a rabugenta e teimosa!) do paizinho querido do coração!! Temos de marcar uma reunião de família urgente para decidirmos em qual parte cada um de nós manda e tem direitos adquiridos!! É que daqui a pouco as miúdas entram na adolescência e quando descobrirem que não são nossas filhas por inteiro dá-se rambóia!!! Ai, dá, dá!!!
Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotografias são nossa propriedade não podendo por isso ser reproduzidos total ou parcialmente nem utilizados para qualquer fim sem a nossa autorização.
Adorei este texto, mesmo! Pela escrita escorreita, pelo bom-humor, mas sobretudo pela pertinência do tema e pela lógica tão simples!
ResponderEliminarNunca me senti meia de nada, muito menos de irmã. E que bom é sentir as coisas por inteiro!
Obrigada!!!!! Tu não és meia-irmã!!! És uma irmã completa!!!
Eliminar