sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Há cenas que atrapalham a vida de uma pessoa...

Há!!! Há cenas que nos tramam a vida, que nos lixam mesmo!

As coisas têm a importância que nós lhes atribuímos, e esta para mim tem muita importância!

As minhas filhas já não gostam da mais famosa farinha láctea portuguesa, aquela que apesar ser de uma marca estrangeira é feita com leitinho dos Açores, reinventada por Egas Moniz e cujos grandes consumidores somos nós os Portugueses... Sim, essa! Que começa por C e acaba em C e tem erela pelo meio!

Pois que elas já não gostam desta ajuda monumental na vida de uma mãe preguiçosa e com mais do que fazer do que se dedicar de corpo e alma à cozinha: Eu! (Eu matava quem inventou o corrector ortográfico automático!!! - desabafo à parte e que não tem nada a ver com o texto).

Pois isto é uma cena que me atrapalha a vida! É!

É que hoje é sexta-feira, estou cansada, com uma dor de pescoço, braço e cabeça que me acompanha há uns 3 dias, e não me apetece fazer jantar! Tirando hoje é todos os dias! Que raio, eu não gosto de cozinhar, não gosto de tarefas domésticas! Eu devia ter nascido gajo, assim podia dizer estas coisas enquanto bebia uma jola com os amigos e levava palmadinhas nas costas! Como não sou, já há por aí quem torça o nariz por esta minha desfaçatez... Já os ouço: "Porca! Badalhoca! Não gosta de tarefas domésticas!!! Coitado do marido e das filhas!!!...." Pois... Eu também tenho pena deles!! E minha! Oh! Céus!!! Tenho tanta pena minha!!! Queria tanto ter uma alma, daquelas a quem se paga para fazer estas coisas, cá em casa!!! Tanto, tanto!!! Seríamos todos tão mais felizes, se tivéssemos quem arrumasse, limpasse, cozinhasse.... Mas não temos!!!

Não temos e ainda por cima as minhas filhas mai'lindas não gostam da dita farinha láctea.... Hoje era certinho!!! Filhaaaasssss!!! Hoje é C....c, pode ser? Não, não pode!!!!!!

Há cenas que me atrapalham mesmo, mesmo, mesmo a vida!!!! Xiça!



Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotografias são nossa propriedade não podendo por isso ser reproduzidos total ou parcialmente nem utilizados para qualquer fim sem a nossa autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário