Há uns dias, sim eu raramente escrevo de imediato o que me acontece.... preciso digerir....
Então, há uns dias a minha filha mais nova estava numa conversa séria comigo! Uma conversa em que me fazia um pedido! Um pedido que faz, pelo menos, 2 vezes ao dia desde que começou a falar e a ter consciência do mundo e de si!! Ora, vamos a contas, calculo que já me tenha feito este pedido cerca de 3.650 vezes! A resposta é sempre a mesma: Não!
Ela pede, ela suplica ela já se pôs de joelhos, já pediu ao Pai Natal, já pediu como prenda de anos, de passagem de ano, já deu à troca tudo o que tem, os seus bens mais preciosos, já fez promessas, já se zangou, já fez beicinho... A resposta é sempre a mesma: Não!
Ah que mãe cruel és tu!!!! Pois, e como não me quero tornar mais cruel a resposta mantêm-se: Não!
Como dizia eu, há uns dias estava ela em mais uma tentativa, a resposta foi a mesma: Não! Desta vez ela não suplicou, não se ajoelhou, não fez promessas, disse simplesmente:
- Oh mãe, é possível ter-se filhos sem querer?
- Sim, filha... quero dizer... mais ou menos... mas acho que sim...
- Ok! Então vou dizer ao pai para te criar um filho!!
Pronto, assunto resolvido!!! Desde aí não me voltou a fazer o pedido diário nem a falar do assunto... Acho que anda a arranjar uma forma de fazer o pedido ao pai! E fica tudo bem! O pai "cria-me" um filho, sem eu se tida nem achada e quando eu der por isso, olha, já está!!!!
Adoro a forma simples como as crianças resolvem os problemas!!!!
Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotografias são nossa propriedade não podendo por isso ser reproduzidos total ou parcialmente nem utilizados para qualquer fim sem a nossa autorização.
Sem comentários:
Enviar um comentário