terça-feira, 26 de janeiro de 2016

É o drama!!!


Há uma coisa que me apoquenta... Ok, não é uma são muitas, mas agora vou falar apenas desta.

De há uns tempos para cá, cerca de 1 ano, mais coisa menos coisa, tenho andado a reparar... ou melhor, tenho andado desesperada por encontrar roupa gira (espectacular, vá!) para a minha adolescente. Sim, vero!, eu tenho uma adolescente em casa! - Pronto, está dito e assumido! - E é minha filha!

Bem, retomemos o que me apoquenta: 

Ora, eu que sou mãe há 12 anos, e que já fui não-mãe, e pré-mãe, e criança, e adolescente, e jovem adulta, etc e tal... Ora, como eu dizia, eu que sou mãe há 12 anos, reparo, ou ando a frequentar os locais errados, que há todo um mundo, gigante por sinal, de roupa e acessórios (a maior parte deles inúteis) para bebés e crianças. Ele há fofos (o que quer que isso seja, que mais parecem calções insuflados! É a minha opinião!!! E a casa é minha e eu dou a minha opinião quando quero!), há bodys, há golinhas redondinhas e rendadinhas, bolinhas, risquinhas, xadrez (ui, o xadrez! Tão chique, tão na moda! Não tiveram vocês de usar uma saia da farda - só o termo saia da farda tem todo um universo de significado - escocesa, como eu tive durante anos, senão saberiam bem o significado de vómito quando se avista a sainha de xadrez escocês), e calções a condizer com saias, e bibes, e bonés, e xailes, e mantas, e sapatinhos, e tudo e tudo e tudo.... 

Mas, e roupa para adolescentes, minha gente? Onde há? Não, não conta roupa de crianças para tamanho 14! No way!! Isso é roupa de criança com tamanho grande! Não conta roupa de adulto de tamanho xxs... Nem pensar! Parecem umas adultas encolhidas!

Roupa de adolescente, normal! Sem ser com o xadrez a condizer com o fofo do mano mai'novo! Roupa de adolescente, sem ser a t-shirt cor-de-rosa com purpurinas tamanho 16!

É impressão minha ou há todo um potencial de negócio por explorar? 

E fatos de banho e biquinis? É o flagelo! Quando elas ainda não são adultas, nem adolescentes com experiência, são ainda pré-adolescentes, não têm corpo de criança nem de adulta... Pois eu no ano passado tive de comprar uns 4 biquinis para fazer 2. Tira a parte de cima para conjugar com a parte de baixo.... Tudo péssimo porque nada combina, porque os modelitos são para mulher e os de criança já não servem...

Stylists, onde andam vocês?!? Há aqui um nicho de mercado por explorar!

Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotografias são nossa propriedade não podendo por isso ser reproduzidos total ou parcialmente nem utilizados para qualquer fim sem a nossa autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário