quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dúvidas... Dúvidas...

Hoje é o primeiro texto do ano...

Até estou com medo!!! Há meses que não escrevo... No entanto, não há dia em que não pense no blog e não espreite a página do facebook que, surpreendentemente, continua a cativar novos "likes"! É, talvez, por isso que vos escrevo.

Já tinha partilhado há uns tempos que não sabia se haveria ou não de acabar com o blog e fazer um blog novo. Afinal, a Joana já não escreve nesta casa e o projecto inicial deixou de fazer sentido... Por outro lado, há uma série de textos já escritos, um trabalho de alguns anitos e muitos seguidores no facebook (2, para mim, já são muitos, que isto de haver quem goste de ler o que eu escrevo não só me surpreende como me honra tremendamente.).

Bem, posto isto aqui ando eu... sem saber o que fazer! Apetece-me muito escrever, e cada vez mais... Já tive tanta história que queria ter partilhado convosco e não o fiz por continuar a pensar se este seria o local indicado...

Continuo com dúvidas. Não fossem vocês e já tinha fechado a porta!

Vamos ver como corre estes próximos dias!

Até lá, Bom ano, pessoal!!! E muito obrigada por estarem aí!

Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotografias são nossa propriedade não podendo por isso ser reproduzidos total ou parcialmente nem utilizados para qualquer fim sem a nossa autorização.

Sem comentários:

Enviar um comentário